Reembolso de pagamento:
As mercadorias poderão ser reembolsadas num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. O reembolso será realizado se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original. No caso dos pacotes ou capsulas de café, o produto não pode estar violado e deve estar no mesmo estado que foi recebido pelo cliente. Produtos abertos, mesmo que defeituoso, não serão devolvidos.
O cliente deverá manifestar a intenção de reembolso através do e-mail mouracafes@hotmail.com obedecendo as seguintes condições:
- Cartão de Crédito
A MOURACAFES.COM.BR, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência para a operadora do cartão solicitando o estorno parcial ou total do débito realizado. A correspondência será enviada à administradora de cartão de crédito em 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela MOURACAFES.COM.BR. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
- Boleto e Depósito Bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista
A MOURACAFES.COM.BR, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 2 (dois) dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.
Trocas:
As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original. No caso de devolução da cápsula de café, o produto não pode estar violado e deve estar no mesmo estado que foi recebido pelo cliente.
O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail contato@mouracafes.br obedecendo as seguintes condições:
1) Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado.
2) Informar qual o motivo da solicitação.
Cobrança de frete para devolução:
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo. Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a transportadora, o frete correrá por conta do cliente. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a MOURACAFES.COM.BR.
Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da MOURACAFES.COM.BR.
Prazo para se efetivar a troca da mercadoria para o cliente:
Toda mercadoria retornada para a MOURACAFES.COM.BR será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A MOURACAFES.COM.BR tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.
Troca de mercadorias com valores individuais diferentes
Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:
1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a MOURACAFES.COM.BR cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito através de e-mail.
2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a MOURACAFES.COM.BR irá gerar um código de crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.
Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a MOURACAFES.COM.BR deverá ser acondicionada em sua embalagem original.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:
Destinatário: MOURACAFES.COM.BR Endereço: Rua Clemente Santana, 1133, Centro, São Tomás de Aquino-MG – CEP: 37.960-000
Extravio da Encomenda:
Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
1) Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
2) Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.